O mecânico que teria depenado o carro do cliente foi levado amarrado pelo pescoço para a delegacia de polícia pelo dono do veículo
PORTO SEGURO – Uma cena inusitada foi flagrada em frente à delegacia de polícia de Porto Seguro pelo fotógrafo do Bahia Dia Dia nesta segunda-feira.
O morador Denilson Lima, junto com um grupo de amigos, pegaram o mecânico, conhecido apenas como Júnior, o amarraram pelo pescoço com uma corda e levaram o cara para a delegacia imobilizado na carroceria de um carro.
Segundo Lima, o mecânico teria pegado o seu carro para fazer um serviço há mais de 30 dias e teria desaparecido com o veículo. O mecânico chegou a receber dinheiro adiantado várias vezes, sempre com a desculpa de que precisava comprar alguma peça para o carro.
Foi quando Denilson recebeu a triste notícia de que seu carro fora encontrado abandonado numa rua, sem pneus, sem bateria, sem som, enfim, todo depenado.
Denílson passou a caçar Júnior e Júnior a fugir do cliente. Até que nesta segunda o mecânico foi encontrado e detido pelo cliente lesado com a ajuda de amigos.
A prisão é considerada ilegal e o mecânico enrolado deverá ser liberado nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário