domingo, 15 de agosto de 2010

Caminhoneiro é acusado de abusar de três crianças

SÃO CRISTÓVÃO - Um homem foi preso, em flagrante, na noite desta terça-feira, em São Cristóvão, sob a suspeita de abusar sexualmente de três meninas menores de idade. O caminhoneiro Luiz José da Silva Filho, de 36 anos, teria trazido as meninas, de 12 e 13 anos, à força da Bahia. Ele pretendia obrigar as meninas a fazerem programas.
As garotas pediram carona em Nova Viçosa, sul da Bahia, para irem até uma cidade vizinha. Luiz, porém, as trouxe para o Rio. Segundo o delegado adjunto da 19ª DP (Tijuca), Antônio Furtado, quando o grupo estava em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, o homem abusou das meninas. Uma delas, de 12 anos, contou que era virgem e não foi obrigada a ter relações sexuais.
No interior do caminhão Luiz teria feito sexo com as outras duas meninas por 30 minutos. Em depoimento, as menores contaram que tiveram relações sexuais com Luiz porque ele ameaçou abandoná-las no meio da estrada.
Já no Rio de Janeiro, o caminhoneiro teria oferecido as meninas para prostituição. Segundo a polícia, ele ligou para amigos, cobrando R$ 50 pelo programa completo e R$ 20 por sexo oral.
Por volta das 21h desta terça-feira, um homem desconfiou da movimentação dentro da cabine do caminhão e chamou a polícia. Luiz foi preso na Rua Monsenhor Manuel Gomes por policiais do 4º BPM (São Cristóvão). O homem alegou que as meninas eram suas sobrinhas. Amedrontadas, as menores confirmaram, mas, na delegacia, contaram a verdade.
Encaminhadas ao Instituto Médico-Legal (IML), as três meninas passaram por exame de corpo de delito e tomaram medicamentos contraceptivos e contra aids, pois as relações ocorreram sem preservativos. As menores foram encaminhadas para o Conselho Tutelar e estão num abrigo. Segundo Antônio Furtado, a mãe de uma delas já foi localizada na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário