-EUNÁPOLIS - O empresário Ailton Tomazelli, ex-vice-prefeito de Eunápolis, afirmou que sofreu tentativa de seqüestro na noite de sábado (10Tomazelli, que também é candidato a deputado estadual pelo PTC, disse que foi abordado por dois homens armados, no bairro Rosa Neto, Zona Norte da cidade.
Ele afirmou que após deixar sua esposa e filho em casa, por volta das 20h30, sua pick-up Hilux foi interceptada pelos marginais, que estavam em um Pálio Verde, com placa de Ilhéus.
Para se livrar dos homens, que portavam pistolas e chegaram a anunciar o seqüestro, Tomazelli contou que conseguiu fazer uma manobra e se jogar do veículo, ferindo a mão esquerda. A Hilux não foi levadaPessoas que estavam em um bar teriam presenciado a ação e afirmam que os suspeitos fugiram em direção à BR-101, no sentido a Itagimirim.
O empresário declarou que foi à delegacia de polícia na mesma noite, mas não conseguiu registrar boletim de ocorrência, retornando na manhã desta segunda.
Os delegados Evy Paternostro e Rodolfo Faro disseram a Tomazelli que os marginais, provavelmente, queriam roubar a pick-up para ser usada em assalto a banco, crime que ocorre com freqüência na região.
Além do registro do boletim, Tomazelli foi submetido a exame de corpo de delito pelo médico legista Luiz Andrade. Ele também pretende registrar queixa na Polícia Federal, pois não descarta a possibilidade de crime político.
Nenhum comentário:
Postar um comentário