O crime aconteceu no sábado (10) por volta das 18h30min na Rua Valdemar Fontes de Azevedo, bairro de Fátima. Segundo informações Jonas dos Santos, 42 anos, conhecido como "Nego velho" estava caminhando e foi surpreendido por Antônio Rosa de Oliveira, o "Talibano", de aproximadamente 57 anos. Nego Velho foi atingido por seis golpes de facão sendo, 02 nas costas, 01 no pulso do lado direito, 01 na mão direita, 01 na perna esquerda e 01 próximo a nuca. Populares ainda o socorreu para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acusado de cometer o homicídio Antônio Rosa de Oliveiro "Talibano" evadiu-se do local. O investigador Felipe Mendes juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa foram até o Hospital e removeram o corpo para o IML, para realização dos exames médico legais, ainda não se sabe qual o motivo do crime.
Foram realizadas varias diligências, no intuito de encontrar o "Talibano", mas até o momento só foi encontrado a arma do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário