Divaldo William Rinco foi baleado em frente a um bar da cidade.
PM buscam um suspeito na região.
Do G1, em São Paulo
O prefeito de Alto Paraíso de Goiás (GO), Divaldo William Rinco (PSDB), de 50 anos, foi assassinado a tiros por volta de 22h50 desta quinta-feira (2), informou a Polícia Militar (PM) da cidade.
De acordo com a PM, o prefeito foi baleado pelo menos duas vezes na porta de um bar no bairro Cidade Alta. O agressor não foi identificado e está foragido. Soldados da corporação buscam um suspeito na região, com base no testemunho de duas mulheres.
O corpo do prefeito foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Alto Paraíso fica a 421 km de Goiânia.
Divaldo William Rinco estava no terceiro mandato. Ele foi prefeito anteriormente de 1993 a 1996 e de 2001 a 2004.
Divaldo William Rinco foi baleado em frente a um bar da cidade.
PM buscam um suspeito na região.
Polícia identifica suspeito de matar prefeito de Alto Paraíso de Goiás
Crime teria sido cometido por pai de vereador, diz delegada.
Polícia ainda investiga se assassinato teve motivação política.
A polícia já identificou o suspeito de matar o prefeito de Alto Paraíso de Goiás (GO), Divaldo William Rinco (PSDB), de 50 anos, na noite de quinta-feira (2). De acordo com a delegada Simelli Santana, responsável pelas investigações, o crime teria sido cometido pelo pai de um vereador da cidade. A polícia ainda investiga se houve motivação política para o assassinato.
"Nenhuma testemunha foi ouvida oficialmente até as 9h30 desta sexta-feira [3], mas já falamos com cerca de oito pessoas. Duas testemunhas devem prestar depoimento a polícia ainda nesta manhã", diz Simelli ao G1. O suspeito está sendo procurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário