sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mulher jovem, bonita e solteira é morta na porta de casa.

Mulher jovem, bonita e solteira é assassinada na porta de casa escrito em quarta 19 maio 2010 22:49 Solteira, Dayana Lima Guimarães, aos 28 anos morava sozinha em uma casa de classe média alta no bairro Bonadiman em Teixeira de Freitas/BA. Em seu histórico constava uma prisão por exercício ilegal da medicina, falsificação de documento público e venda de medicamentos, caracterizado como tráfico de drogas. Por volta das 18h desta terça-feira, três tiros lhe tiraram a vida.

Como costumava fazer, Dayana tirou da garagem da casa em que morava na Rua 18, número 74, sua caminhonete S10 preta, estacionou-a em frente à residência e voltou para limpar a garagem. Nas mãos luvas de borracha, nos cabelos uma toca tipo cirúrgica, para complementar, uma esponja de limpeza e uma vassoura. Ela caiu em meio aos utensílios de limpeza após ser atingida, de curta distância, na cabeça, próximo à orelha esquerda; na face, próximo ao olho e no abdômen, também lado esquerdo. A arma utilizada, provavelmente, foi um revólver.

Em casa, Dayana mantinha logo na entrada à esquerda, uma bíblia sagrada, ao lado, um retrato dela mesma. E foi de lá que os policiais recolheram objetos pessoais de Dayana para a investigação. Foram levados dois aparelhos celulares, um computador, sete agendas e um laptop (PC).

O caso foi atendido pelo delegado Manoel Andreeta e agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Civil. O levantamento cadavérico foi realizado às 20h pelo coordenador do DPT, perito Manuel Garrido e perito técnico Pedro Paulo, além de Chicão. Também estavam no local os agentes do Departamento de Narcóticos (DTE/Denarc ) e vários policiais militares.

Na ocasião de sua prisão, pedida pelo juiz Argenildo Fernandes, Dayana foi conduzida e ouvida pelo delegado Manoel Andreeta. De acordo com o delegado, Dayana passou a ser investigada depois que funcionários de uma farmácia de manipulação a denunciaram à polícia. Ela vinha comprando grande quantidade de fórmulas manipuladas com a utilização de receituários de secretarias municipais de saúde, com diversas assinaturas diferentes. Segundo populares, Dayana manteria um relacionamento amoroso com um conhecido médico da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário